FANDOM

Mosbius Designs (empresa)
Mosbius Designs

Localização

Nova Iorque

Primeira aparição

Mosbius Designs

Última aparição

The Best Man (mencionada em Mosbius Designs Has Failed)

Mosbius Designs foi uma empresa de arquitetura criada por Ted Mosby e logo faliu, por falta de clientes. Durou cerca de 3 meses, em 2010.

História Editar

Depois de perder o emprego no GNB, Ted está finalmente começando a sua própria empresa de design arquitetônico, Mosbius Designs. Ele é focado em vários assuntos "muito importantes", como a caneta oficial da empresa. Robin, que ainda está vivendo no apartamento, diz Ted ele tem que começar a chamar os clientes em potencial e parar de enrolar. Quando ela volta no dia seguinte, ela encontra uma mesa no meio da sala de estar, ocupado pelo dominador e bajulador PJ, novo estagiário de Ted, que constantemente tinha uma ereção no escritório quando ele via Robin.

PJ trata o apartamento como um escritório, restringindo o uso do banheiro e seleciona os visitantes para Ted. Sua boa aparência e pseudo-autoridade atrai Robin. Alguns dias depois, PJ supostamente liga para Ted no topo do Empire State Building, mas o identificador de chamadas mostra que ele está ligando de dentro do apartamento, na mesma cama em que Robin está.

Indignado, Ted despede PJ (que, em seguida, sai no apartamento para passar o tempo com Robin). Enquanto Ted está trabalhando em segundo plano, PJ flerta com Robin, até o ponto onde ela se sente sufocada, e termina com ele (o que Ted declara ser "o pior término de todo o sempre"). Ted então re-contrata PJ, mas a autoridade renovada excita Robin novamente, e ela volta com ele novamente. Eventualmente, PJ decide ir embora, deixando Robin uma carta de explicação, e dando a Ted um buquê de rosas.

Funcionários Editar

Curiosidades Editar

  • Quando Barney ouviu falar de PJ, ele acha que era uma linda e atraente mulher. Ele ficou furioso com Ted ao saber que PJ era homem.
  • Ted cita a empresa em dois discursos de casamentos. Um deles acabou se tornando a música Mosbius Designs Has Failed depois.
  • No vídeo de Mosbius Designs Has Failed, o nome da empresa aparece como "Mobius Designs".