FANDOM

Pilot
Pilot

Transmitido em

19 de setembro, 2005

Escrito por

Carter Bays e Craig Thomas

Dirigido por

Pamela Fryman

Temporada

1

Episódio

1

Episódio anterior

-

Episódio seguinte

Purple Giraffe

Pilot (em tradução literal, Piloto) é o primeiro episódio de HIMYM. Foi ao ar em 19 de setembro de 2005.

História Editar

O Ted do Futuro diz a seus dois filhos que ele vai contar a história de como ele conheceu a mãe deles. Ele apresenta Barney Stinson, Lily Aldrin, Marshall Eriksen e Robin Scherbatsky, dizendo a seus filhos como Lily e Marshall ficaram noivos e como A Gangue conhece Robin.

A história começa em 2005, com Marshall propondo a Lily em noivado, o que levou Ted a iniciar uma busca para encontrar a sua alma gêmea. No MacLaren's, ao lado de Barney, Ted conhece a âncora Robin, com quem ele se apaixona instantaneamente. Depois de um encontro bem sucedido que conclui com Robin sendo chamada para uma nova reportagem, Ted decide fazer a sua jogada.

Ele simbolicamente rouba a Trompa Azul Francesa do restaurante de seu primeiro encontro, e vai para o apartamento de Robin com o grupo ("Suited up", para a alegria de Barney). As coisas estão indo muito bem, até que, inexplicavelmente, diz para Robin que ele a ama, prematuramente destruindo suas chances com ela.

Depois de um adeus prolongado, e com o adendo de que ele pode ou não ter perdido "o sinal" ( perdendo pela segunda vez em seu primeiro beijo com ela), nós, em seguida, retornamos para o Ted do futuro dizendo aos seus filhos que é assim que ele conheceu sua tia Robin.

Curiosidades Editar

  • Barney começa a insistir que ele é o melhor amigo do Ted neste episódio.
  • Barney diz "Wait for it" pela primeira vez.
  • Barney menciona seu blog pela primeira vez.
  • O amor de Barney, Laser tag, é introduzido.
  • Marshall é o primeiro personagem no show a ser chamado de "tio".
  • Barney diz "Você conheceu Ted?" pela primeira vez.
  • A carreira de arquitetura de Ted; o trabalho de Lily como uma professora de crianças; Marshall estudando direito e o trabalho jornalístico de Robin são todos introduzidos.
  • O encontro de Marshall e Lily em seu primeiro ano de faculdade é mencionado pela primeira vez.